Biografia

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Rua Arnaldo Augusto Batista, n. 1.110 - Bairro Vila Sônia - PRAIA GRANDE - SP - PARA CONTATO: ceicpg@uol.com.br

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EU PRECISO DE VOCÊ

Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado Sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição.
Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, sua família e sua casa.
Esperei pelo seu "BOM DIA" mas você se esqueceu. Bem, você parecia ter tanta pressa que EU PERDOEI.
O Sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que EU é que havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriram. Seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não percebeu que EU estava cooperando com você e mais teria ajudado se você me tivesse dado a chance ... EU sei, você corre tanto... EU PERDOEI.
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir minha palavra. EU queria falar, mas você não parou para ouvir a minha palavra.
EU quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria, menor em sua vida. A chuva que caiu a tarde, foram as minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também as minhas bênçãos sobre a Terra, para que não lhe falte o pão e água. Findou o seu dia.
Você voltou para casa, mandei que a Lua e as Estrelas tornassem a noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você.
Certamente agora você vai dizer "OBRIGADO" e uma "BOA NOITE"... Psiu ! Está me ouvindo ? Já dormiu.
Que pena ! "BOA NOITE". Durma bem que eu fico velando por você.
JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário