Biografia

Minha foto
Praia Grande, São Paulo, Brazil
Rua Arnaldo Augusto Batista, n. 1.110 - Bairro Vila Sônia - PRAIA GRANDE - SP - PARA CONTATO: ceicpg@uol.com.br

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cartão de Natal

Queridos Amigos,
Já estamos no fim do Ano 2010 e refleti muito o que fiz de bom neste ano todo. Também tive muitos obstáculos e problemas porém uns foram resolvidos com sucesso e há ainda outros pendentes que espero que sejam resolvidos no próximo ano se Deus bondoso permitir. Por mim, foi ano bem corrido (muitas realizações boas feitas com sucesso) pois além de praticar Caridade, Fé e ajudar Centro Espírita também tenho outras responsabilidades particulares como por exemplo: cuidar dos filhos, manter emprego, cuidar/preservar saúde e etc. Mesmo que estou muito cansada neste momento mas estou contente apesar que tenho pouco tempo livre para escrever também neste querido Blog. Brevemente, colocarei últimas fotos do ano 2010 (referente a Campanha Beneficente do Natal) neste Blog.
Vamos comemorar Natal pensando mais e com Amor no querido Jesus.Pois é o Aniversário do Nascimento do querido Mestre Jesus - filho muito especial do Pai Criador do Universo. Vamos comemorar mais espiritualmente com coração cheio de Amor e Paz junto com nossos familiares e amigos mais próximos. Espero que no próximo ano haja mais Paz e Amor nesta querida e abençoada Terra.
Mensagem “FÉ E ESPERANÇA”

Existe uma alegria que nasce da fé e da esperança, que proporciona excelente disposição para enfrentar o futuro desconhecido.
A fé em Deus dá coragem, destrói o medo, gera entusiasmo e leva à vitória.
Sem fé caímos numa cegueira e num vazio profundo.
A esperança, por seu lado, implica otimismo e nos ajuda a não desanimarmos diante dos problemas e dificuldades do caminho.
Permite-nos enxergar o sol brilhante no decorrer de nossas “noites escuras”.
“Deus Pai, quero mergulhar no oceano da vida confiando em ti, mantendo firme minha esperança.
Ajuda-me a manter fé especialmente nos momentos das adversidades.“
A fé e a esperança podem passar, mas o amor incondicional, o amor generoso, o AMOR jamais passará.

DESEJO A VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO 2011!!

SÃO OS VOTOS SINCEROS E AFETUOSOS DA FLORA CRISTINA
DEZEMBRO 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário